Seplag realiza treinamento sobre recadastramento da frota

Os setores de transporte de órgãos e entidades devem recadastrar até o fim de março todos os veículos, máquinas, motores, condutores e operadores de máquinas no Sistema de Gestão de Abastecimento de Combustíveis

Foto por: Secom-MT

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Adjunta de Patrimônio e Serviços, realizou na semana passada um treinamento com as setoriais de Transporte sobre o recadastramento anual da frota do Estado.

A capacitação teve o objetivo de qualificar os servidores que trabalham na área sobre a manutenção atualizada das informações da frota e a padronização do nível de serviço da informação, com intuito de subsidiar de forma eficiente as decisões estratégicas do Governo.

Os setores de transporte de órgãos e entidades devem recadastrar até o fim de março todos os veículos, máquinas, motores, condutores e operadores de máquinas no Sistema de Gestão de Abastecimento de Combustíveis. A ação visa controlar o consumo, atualizar informações relativas a veículos e condutores e padronizar a utilização dos veículos oficiais, próprios e locados.

A medida consta em Instrução Normativa publicada no Diário Oficial do Estado em fevereiro de 2019 afim de orientar órgãos e entidades do poder público a viabilizar o Decreto N º 08/2019 que estabelece diretrizes para controle, reavaliação e contenção das despesas em toda a administração direta e indireta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Nova Agência do Sicredi é inaugurada em Matupá

seg fev 17 , 2020
Aconteceu nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 8:00 horas, a inauguração da nova Agência do Sicredi de Matupá-MT.Diversas autoridades e personalidades compuseram o dispositivo de honra.O ato iniciou-se com a execução do hino nacional e a palavra da Gerente do Sicredi, Elis Regina, do Prefeito Valtinho Miotto e do […]