Sinop (MT) já definiu candidatos concorrentes a prefeito

Sinop (MT) tem 97.934 mil eleitores aptos a votar para prefeito, vereadores e senador em 15 de novembro

Por Claudemir Gonçalves de Lima

Sinop – MT – Foto: divulgação

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral Sinop (MT) tem 97.934 eleitores aptos a votar no pleito municipal que ocorrerá dia 15 de novembro, para prefeito, vereadores. O número é 12,6% maior que em 2018, quando o colégio eleitoral era de 86.946.

Segundo levantamento feito pelo TSE, o colégio eleitoral de Sinop (MT) é predominado pelo sexo feminino, com 50.993, o que corresponde a 52,1% do total. Já os homens, compreendem 47,9%, ou seja, 46.941 eleitores do sexo masculino. Além disso, o município corresponde a 4,2% dos mais de 2,3 milhões eleitores em Mato Grosso.

As convenções municipais das coligações e partidos em Sinop (MT) deliberaram sobre nomes de candidatos a prefeito para disputa eleitoral deste ano.

CONVENÇÃO DEFINE ROBERTO DORNER E DALTO MARTINI COMO CANDIDATOS AO EXECUTIVO

Roberto Dorner – Foto: reprodução

A coligação partidária “Unidos por Sinop” com os partidos Republicanos, Patriota, Solidariedade, PSDB (Partido Social Democrata Brasileiro), PMB (Partido da Mulher Brasileira) e Cidadania oficializaram Roberto Dorner como candidato a prefeito e como vice Dalton Martini (Patriotas).

PSL LANÇA SERGIO RIBEIRO COMO CANDIDATO A PREFEITO

Sergio Ribeiro Araújo – Foto: facebook/redesocial

O PSL (Partido Socialista Liberal) em Sinop (MT) através da coligação denominada “Seja parte dessa mudança” em conjunto com o DC (Democracia Cristã) lança como candidato o Delegado Sergio Ribeiro Araújo, filiado ao PSL (Partido Social Liberal).

MARCELO STACHIN E ANDRÉ MORAES DISPUTAM O EXECUTIVO

Marcelo Stachin – Foto: Facebook/Reprodução

Os convencionais do PRTB (Partido Renovado Trabalhista Brasileiro) reunira-se no dia 16 de setembro e confirmaram Marcelo Stachin como candidato ao executivo em Sinop (MT) ao lado do vice Dr° André Moraes Máximo, advogado.

PODEMOS LANÇA DRº JORGE YANAI COMO CANDIDATO A PREFEITO

Drº Jorge Yoshiaki Yanai – Foto: reprodução

Em convenção realizada no dia 12 de setembro, o partido Podemos lança Drº Jorge Yoshiaki Yanai (Podemos) e a Sargento Lucélia como vice para concorrer ao poder executivo municipal de Sinop (MT).

JUAREZ COSTA CONCORRE AO CARGO DE PREFEITO EM SINOP

Juarez Costa – Foto: reprodução

Ato de convenção realizada no dia 11 de setembro pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) lança Juarez Costa como candidato a prefeito por Sinop (MT). O candidato está apoiado pelos partidos PDT (Partido Democrático Trabalhista), PP (Partido Progressista), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PSD (Partido Socialista Democrático), Pros, Rede, PV (Partido Verde). O vice ainda será definido nos próximos dias.

PT DIVULGA ROBERTO ARRUDA COMO CANDIDATO

Roberto Arrruda – Foto: Reprodução/Facebook

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Sinop lançou o professor e diretor da Unemat de Sinop (MT) Roberto Arruda (PT) e Rebeka Vieira (PCdoB) como candidatos ao executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Estado cria Conselho para recuperar a capacidade produtiva pantaneira

qua set 23 , 2020
Via Minuto MT Uma comissão para avaliação dos desdobramentos econômicos pós-incêndios nas propriedades rurais do Pantanal Mato-grossense foi criada na terça-feira (22) pelo Conselho de Desenvolvimento Agrícola Empresarial (CDAE). A comissão também fará proposição de alternativas para recuperação da capacidade produtiva da pecuária pantaneira. “É urgente construirmos propostas junto à […]