Sorriso: morte de homem de 46 anos foi descartado como vítima do coronavírus conforme os protocolos do Ministério da Saúde de acordo com nota.

Redação de jornalismo: Claudemir Lima

AOS FATOS

Á nossa redação, a Secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso (MT), envia a seguinte nota para esclarecer a morte de um senhor de 46 anos, Nilton da Silva Menezes.  Segundo informações, ele foi encontrado sem vida na sua casa no dia 25/03. E teria sido atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Foi levado por amigo ao atendimento com dor e falta de ar um dia antes. Apresentava-se com crise de ansiedade.

ESCLARECENDO

Segue na íntegra a nota:

“A Secretaria de Saúde e Saneamento informa que o senhor, de 46 anos, que faleceu, havia procurado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite de terça-feira (24), queixando de dor, falta de ar e crise de ansiedade. Ele foi atendido, avaliado por um médico, passou por exame de eletrocardiograma e foi medicado. Ele ficou em observação na UPA, por cerca de 3h, depois foi reavaliado, e apresentava melhora dos sintomas queixados inicialmente, com isso foi orientado referente aos cuidados e as queixas que antes apresentava. O usuário não se enquadra no protocolo de síndrome respiratória do Ministério da Saúde, por isso é descartada a possibilidade de infecção do Coronavírus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Bora de TOP DE LINHA e TOP'S DA TOP com JULINHA? Sintonize 89.7 Acesse www.topnortefm.com.br

qui mar 26 , 2020