Torneio Novo Vôlei será disputado neste fim de semana em Várzea Grande

Competição reúne 17 equipes na categoria adulta no masculino e feminino

Neste fim de semana será realizado a 2ª edição do Torneio Novo Vôlei. A competição organizada pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV) será disputada por 17 equipes na categoria adulta, no feminino e masculino. Os jogos acontecem nos ginásios dos colégios Ayrton Senna e Fernando Leite, em Várzea Grande.

Competição será realizada na categoria feminina e masculina — Foto: Divulgação/Feav
Competição será realizada na categoria feminina e masculina — Foto: Divulgação/Feav

O torneio integra o calendário mato-grossense deste ano da FMTV. Conforme o presidente da entidade, Nicanor Lopes, o nível técnico da competição será alto.

– A expectativa da competição é a melhor possível. Conseguimos reunir um bom número de equipes. O calendário começou desde o torneio início,mas esta competição serve de preparação para a Copa Mato Grosso, que começa em maio. A partir de agora, já serão vistos alguns destaques do voleibol estadual deste ano – destaca Nicanor Lopes.

As equipes masculinas foram divididas em três grupos. As oito melhores da 1ª fase avançam. A partir das quartas de final, os jogos serão eliminatórios. No feminino, as equipes foram distribuídas em dois grupos. As quatro melhora da fase inicial seguem no torneio. Assim como no masculino, as demais fases serão eliminatórias.

Os jogos começam nesta sexta-feira, partir das 18h30. As demais fases serão disputadas durante todo o sábado, a partir das 8h e a decisão no próximo domingo, às 16h.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/mt/noticia/torneio-novo-volei-sera-disputado-neste-fim-de-semana-em-varzea-grande.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Março começa com chuva de 100 mm no primeiro dia; veja a previsão

sáb fev 29 , 2020
Áreas bastante castigadas devem ser atingidas e podem registrar alagamentos e deslizamentos de terra Sábado, 29 Sul Fevereiro chega ao fim com tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul e do centro e oeste do Paraná, ainda sob atuação de massas de ar seco na região. Volta […]