Três pessoas morreram em acidente em Nova Canaã do Norte (MT) na tarde de domingo (17/05)

Via PM/MT – Nova Canaã do Norte (MT)

Durante o final da tarde do dia 17/05/2020 ocorreu um acidente de trânsito na estrada que leva ao Distrito Ouro Branco em Nova Canaã do Norte (MT).

Na fatalidade , dois veículos colidiram frontalmente ( Fiesta Sedan na cor preta de placa NJL 5592 / Toyta Hilux na cor prata de placa QAO 4744) levando a óbito 3 pessoas : Elis Valéria de Oliveira de 33 anos de idade , Clauber Piramon de Oliveira de 39 anos de idade e Gentil Rodrigues de Oliveira de 54 anos de idade.

Elis Valéria de Oliveira (33) trabalhava como enfermeira no Hospital Regional de Colíder, já chegou a atuar também no Hospital Regional de Alta Floresta. Glauber Clauber Piramon de Oliveira (39) lecionava na escola CEJA.

Um adolescente, filho de Elis Valéria de Oliveira (vitimada) foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

Os corpos foram encaminhados para a POLITEC de Alta Floresta(MT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Policiais militares e civis de MT e RO prendem quadrilha e frustram roubo de aviões

seg maio 18 , 2020
Via Secom/MT Os suspeitos de Rondônia haviam planejado roubar aviões em Guarantã do Norte Em apoio à ação integrada “Operação Beiradeiros II ” da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Rondônia, o Batalhão Rotam e Bope da PMMT, frustraram a atuação de integrantes de uma quadrilha especializada […]