Veja a previsão do tempo para esta quinta em todo o Brasil

Centro-Oeste terá mais um dia de chuvas generalizadas; confira

Foto; Divulgação

Sul

O tempo firme será predominando na região Sul do Brasil devido a presença da massa de ar seco. Ao longo do dia, condição de sol e pouca presença de nebulosidade. Atenção novamente à grande amplitude térmica. Vale ressaltar um aumento de nebulosidade e até chance para uma garoa bem fraca em pontos no sul gaúcho e pontos mais altos entre Santa Catarina e Paraná.


Sudeste

A massa de ar seco seguirá avançando e o tempo firme vai predominar na maior parte do Sudeste. O predomínio de sol e pouca presença de nebulosidade na maior parte de São Paulo, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Há possibilidade para pancadas de chuva no norte fluminense, em todo o Espírito Santo, no extremo leste mineiro, assim como no triângulo e pontos do norte do estado, e pode chover novamente no norte paulista. No entanto, em todas as áreas a chuva será rápida e sem grandes acumulados, sem grandes riscos de temporais, pancadas de chuva consequência de instabilidades em níveis mais altos da atmosfera.


Centro-Oeste


Pouca coisa muda e a chuva ainda se espalha pela maior parte do Centro-Oeste. Volumes significativos ainda podem ser registrados em Mato Grosso, especialmente em áreas de abrangência de Cuiabá. Em Goiás e no Distrito Federal, chuva isolada e sem grande intensidade.


Falando de Mato Grosso do Sul, condição de chuva isolada no norte do estado, enquanto que nas demais áreas, o tempo firma ainda predomina.

Nordeste

A chuva ainda será predominante na maior parte do Nordeste, ainda que aconteça de forma rápida, intercalada com períodos de melhoria e elevação da temperatura. Maiores volumes ainda serão registrados no sul do Piauí, em Pernambuco, além de Alagoas e Sergipe. Por outro lado, de forma bem pontual, o tempo firme volta a predominar no sul da Bahia com a chegada de uma massa de ar seco que inibe a formação de instabilidades.

Norte

Na quinta-feira, possibilidade de chuva sobre praticamente todo o Norte brasileiro. Volta o tempo seco apenas em Roraima. Nas demais áreas, pancadas rápidas, intercaladas com períodos de sol e calor. Volumes significativos podem ser registrados novamente em Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

São Bráulio, bispo em Saragoça - Dia 26

qui mar 26 , 2020
O santo de hoje, foi bispo de 631 a 651. Nasceu em uma família muito sensível à vontade do Senhor: uma irmã foi para a vida religiosa e tornou-se abadessa. Outro irmão foi para uma Abadia e outro, chegou a bispo. Depois de entrar para uma vida de oração e […]