WhatsApp terá controle de brilho do papel de parede em chats

Via Tec Mundo

Imagem: Pixabay

WhatsApp vai em breve ganhar um novo recurso de personalização, flagrado pelo site WABetaInfo. Segundo a página, logo será possível controlar o brilho de tela especificamente no papel de parede utilizado nas janelas de conversa.

Esse ajuste é chamado de “Wallpaper Dimming” em inglês e é uma configuração independente do Modo Noturno ou do brilho de tela válido para todo o sistema. Trata-se de um botão de escala em que você pode ajustar a intensidade da iluminação somente da imagem de fundo. 

Confira uma prévia da função:

O funcionamento do controle de intensidade de brilho nas janelas de chat. Imagem: Fonte:  WABetaInfo 

Como o recurso foi testado apenas no mensageiro padrão, não se sabe ainda se ele será válido para imagens adicionadas pelo próprio usuário.

A novidade surgiu pela primeira vez na versão Beta 2.20.200.6 para Android, o que significa que em breve ela pode aparecer na forma estável e final do mensageiro. 

Além do novo recurso, bugs na seção de espaço de armazenamento utilizado foram corrigidos, mas outro erro já denunciado (na lista de emojis usados recentemente) ainda permanece. Um pacote adicional de figurinhas chamado Usagyuuun também foi adicionado tanto na versão para Android quanto no iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Vitão é comparado com Maria Bethânia, se revolta e solta o verbo

seg set 14 , 2020
O namoro entre Luísa Sonza e Vitão continua sendo alvo de críticas, por ter sido assumido pouco tempo depois do término da cantora com Whindersson Nunes. O artista, porém, parece que não está gostando nada dos comentários dos internautas. Via RD1 Por meio dos Stories, o cantor divulgou uma das mensagens que recebeu, na qual […]