Zezé Di Camargo Choca Fãs E Anuncia Volta Com Zilu Após Levar Calote Milionário Da Rede TV

Via Movimento Country

Foto: Rede TV

Após traições e humilhação, Zezé Di Camargo e Zilu se reconciliaram para tomar fortuna da Rede TV em processo judicial e chocaram fãs com união

Após dura batalha judicial contra Zilu e revelações de traição e humilhação da socialiteque foi até parar no hospital por causa de Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo chocou seus fãs ao anunciar reconciliação com a ex esposa para, juntos, tomarem uma fortuna da Rede TV após levarem calote milionário em processo.

Zezé Di Camargo e Zilu estão lutando na Justiça para receber a quantia de R$ 3 milhões da Rede TV após entrarem em processo contra a emissora. A união se deu após os donos da emissora vencerem outro processo contra uma produtora recentemente e ganharem uma bolada, que seria suficiente para pagar o valor devido.

Após a vitória, os advogados de Zilu e Zezé entraram com um pedido de penhora do dinheiro que a Rede TV vai receber, a fim de tentar receber a multa por danos morais que lutam há anos, após processarem a emissora por terem sido ridicularizados no programa TV Fama, mas receberam um grande calote.

Apesar da chance de receber o dinheiro agora que se uniram, Zilu e Zezé não estão confiantes disso, pois sabem o histórico negativo da Rede TV: “Vamos fazer uma outra medida contra a RedeTV! porque eles faturam por algumas empresas do interior. É muito difícil receber da RedeTV!. Muito difícil mesmo. (…) Falei para o Zezé: ‘Não conta com isso’”lamentou o advogado em uma entrevista ao site Notícias da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Signal e WhatsApp: quais as diferenças entre os dois apps

qui jan 14 , 2021
Via Olhar Digital Com a recente alteração nos termos de uso e privacidade do WhatsApp, o número de usuários buscando por mensageiros alternativos aumentou. Dentre todas as opções, dois se destacam: Signal e Telegram. Mas o que possuem de especial para terem roubado a atenção dos usuários do maior mensageiro do mundo? Para se tornar […]