Zezé Di Camargo é clicado com Marília Mendonça e gera especulações

Via Rd1

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ícone sertanejo da nova geração, Marília Mendonça surpreendeu a todos ao surgir com ninguém menos que o veterano  Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, e gerou comentários.

Na ocasião, Marília postou a foto do encontro e disparou: “‘Zezé, posso tirar uma foto com você, representando o que eu sinto quando te escuto?’”. Maraisa, também sertaneja, elogiou a amiga e disse: “Zerou a vida”.

Em seu perfil, o próprio Zezé fez questão de postar a foto com a famosa e perguntou na legenda: “Quem arrisca um palpite?”. Imediatamente, os dois começaram a levantar especulações de que vem parceria por aí.

Hoje, Marília se prepara para uma live com sucessos antigos e parcerias inéditas com outros artistas, e esse pode ter sido um encontro para o ensaio. Vale lembrar que Luciano, irmão de Zezé, está seguindo outro caminho.

Apesar de manter a parceria com o irmão, ele anunciouque irá lançar o seu primeiro álbum gospel e explicou que foi um pedido feito pela sua própria mãe, Dona Helena.

No Instagram, Luciano publicou uma foto gravando em estúdio e escreveu um trecho de uma das músicas.

“Eu me submeto eu me rendo ao teu querer, faça tua vontade eu me entrego a você cumpra em mim teus planos teus sonhos agora são os meus me toma em teus braços eu te amo Deus”, legendou.

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Indígena morre após ser baleada por caçadores em MT

sex set 25 , 2020
Via Midia News Uma índia identificada como Marinalva Zaquimae Corezomae, de 33 anos, morreu na quinta-feira (24), após ser baleada enquanto caçava, na Aldeia Umutina, em Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados pelos médicos do Hospital Municipal […]