Zezé e Luciano farão show presencial em São Paulo

Via Portal Sucesso

Foto: divulgação

No próximo dia 19 de abril completam-se 30 anos do lançamento do hoje clássico “É o Amor”, música que deu início à exitosa carreira da dupla goiana Zezé Di Camargo e Luciano. No dia 27 deste, as portas do Espaço das Américas, na capital paulista, vão se abrir para celebrar a data, que por consequência também marca o aniversário de três décadas da união dos “filhos de Francisco”.

Portanto, após mais de 70 regravações de  “É O Amor” (incluindo nomes de peso, como Maria Bethânia e Raça Negra), e mais de um bilhão de execuções, considerando emissoras de rádio e plataformas digitais, Zezé e Luciano se apresentarão presencialmente em um novo formato, logo após o ano mais excepcional de nossas vidas, em condições muito especiais.

De acordo com os organizadores do show, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 serão seguidas no dia 27, no Espaço das Américas. À porta, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes. O local comporta oito mil pessoas em pé, porém a configuração sentada para o show deve limitar a audiência a pouco mais de 1.500 pessoas. A apresentação começará pontualmente às 21 horas, duas horas após a abertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23 horas, atendendo a normas da Prefeitura de São Paulo.

“Nossa maior felicidade é viajar pelo Brasil e ver o público cantando nossas músicas nos shows, porém, há cerca de um ano, essa sensação foi nos tirada, por motivos de força maior. Não consigo descrever minha emoção ao pensar que vou pisar novamente nos palcos”, destaca Zezé Di Camargo. “O maior papel do artista é levar alegria para os fãs e, após um ano atípico, tivemos que nos adaptar para poder continuar trabalhando. Iremos nos apresentar com toda paixão no Espaço das Américas, pois o público merece. Graças a eles chegamos aos 30 anos de carreira e sempre seremos eternamente gratos”, completa Luciano.

Em tempo: Em comemoração aos 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo & Luciano comandarão um cruzeiro especial, em novembro. O pacote inclui três dias de viagens e vários shows, além dos apresentados por Zezé e Luciano — de nomes como  Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Diego e Victor Hugo e Matogrosso e Mathias.

Relembre o clássico “É o Amor”, que estará no setlist do show de ZCeL:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Faissal tenta barrar aumento de 14% nas contas de energia

ter mar 2 , 2021
Via Secom O deputado estadual Faissal Calil (PV) foi até a sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília, protocolar um ofício, na quinta feira (25), para tentar sensibilizar a diretoria colegiada da entidade a não conceder o reajuste previsto para abril nas contas de energia no estado. […]