22° Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo lança Operação Integrada ´Paz no Campo´

Via Noticia Exata

Foto: Divulgação

Foi realizada na manhã de ontem na terça-feira (28), no 22° Batalhão de Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, o lançamento da Operação Integrada “Paz no Campo”.

O evento contou com a presença do Grupo de Apoio (GAP) do 22° BPM de Peixoto de Azevedo, Polícia Judiciária Civil, ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Metropolitana) e Força Tática (FT 15° CR).

A operação desencadeada terá duração de 4 (quatro) semanas, dando sequência as ações de prevenção e combate a roubos e furtos nas zonas rurais de toda região, vez que, essas áreas são alvos de criminosos devido a sua vulnerabilidade e extensão.

“A integração entre as forças de segurança pública é essencial para o combate a este tipo de crime, a troca de informações e a cooperação conjunta entre as Instituições  dão maior efetividade ao trabalho realizado, inibindo o cometimento de crime nessas áreas.” Destacou o Tenente Coronel James, comandante do 15°Comando Regional da PMMT.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prefeitura de Sinop abre processo seletivo com 89 vagas e salários de até R$ 11,3 mil

qua jul 29 , 2020
Via Só Noticias A prefeitura de Sinop abriu processo seletivo para contratação de 89 profissionais temporários da área de saúde que irão reforçar as equipes, substituindo os que foram afastados por causa da pandemia de coronavírus. É prevista a admissão de 11 médicos, 19 enfermeiros, 35 técnicos em enfermagem, 20 […]