33 vagas de emprego estão disponíveis no Sine de Colíder (MT) nesta semana; no estado são 2.100 vagas no total

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Via Assessoria Setasc/MT

Centro Estadual de Cidadania Foto por: Secom/MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.140 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Colíder, são 33 vagas disponiveis para: Ajudante de motorista, Atendente de balcão, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Lmpeza, Auxiliar de linha de produção, Consultor de vendas, Consultor de vendas, Eletricista de manutenção industrial, Instrutor de auto-escola, Jardineiro, Motorista de caminhão-guincho pesado, Motorista entregador, Office-boy, Operador de máquina agrícola, Operador de vendas (lojas), Trabalhador da pecuária (bovinos corte), Trabalhador de pecuária polivalente, Tratorista agrícola, Vaqueiro, Vendedor – no comércio de mercadorias, Vendedor de comércio varejista e Vendedor pracista.

Gráfico – Sine

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 238 oportunidades de emprego para as áreas de: engenheiro elétrico, gesseiro, lavador de veículos, ajudante de obras, cozinheiro do serviço doméstico, assistente de vendas, repositor de mercadorias, e operador de guincho. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 19 vagas para recepcionista atendente, promotor de vendas, atendente de lojas, porteiro, auxiliar de limpeza, lavador de ônibus, auxiliar de linha de produção e manobrista.

No município de Sinop (a 477km de Cuiabá) são 323 vagas disponibilizadas, dentre elas: estoquista, frentista, auxiliar de expedição, caixa (supermercado), gerente administrativo, contador, motorista carreteiro e garçom.

Em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) com 294 vagas nas áreas de pizzaiolo, torneiro mecânico, operador de máquina de terraplenagem, costureira em geral, jardineiro, balconista, analista de recursos humanos, ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outros. Vale destacar que 36 vagas são somente para auxiliar de linha de produção e outras 34 vagas para pedreiro. 

Foram disponibilizadas no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) 153 vagas, dentre elas: ajudante de eletricista, camareira de hotel, roupeiro de televisão, técnico de suporte de TI, técnico em segurança do trabalho, churrasqueiro e entregador de bebidas (ajudante de caminhão). Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 81 vagas. 

Já em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) são 126 oportunidades disponíveis nas áreas de ajudante de serralheiro, encanador, cortador de mármore, programador de sistemas de informação, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, azulejista, borracheiro e instalador de película solar (insulfilm). Para operador de empilhadeira estão disponíveis 34 vagas. 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

PAINEL DE VAGAS 20.07.2021 Todas as Unidades SINE MT.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Caixa anuncia abertura de 7 novas unidades em MT até o fim do ano; serão 268 unidades em todo o Brasil

qua jul 21 , 2021
Maioria das unidades será aberta no Nordeste e no Norte Via Agencia Brasil A Caixa Econômica Federal anunciou na terça-feira (20) a abertura de 268 unidades em todo o país até o fim do ano. Desse total, 168 unidades serão de varejo (voltada para todos os clientes) e 100 serão […]