9º Comando Regional da Polícia Militar entrega viaturas para 4 municípios do Nortão

Via Noticia Exata

Foto: Notícia Exata

Foi realizada na tarde desta terça-feira (23), na sede do Quartel do 9º Comando Regional em Alta Floresta, a entrega de novas viaturas para atender a Polícia Militar de Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder.

A cerimônia foi realizada respeitando os protocolos de enfrentamento ao COVID-19. Os veículos fazem parte de um lote de 149 caminhonetes modelos Hillux e Amarok para as forças de segurança entregues pelo Governo de Mato Grosso.

O comandante do 8º Batalhão Tenente Coronel Victor Prado, destacou a importância da entrega das viaturas que irão fortalecer o serviço operacional.

“Estamos em uma região que realmente apresenta essa demanda desse tipo de viatura, que vai nos proporcionar uma melhor efetividade no serviço, melhor empenho para a coletividade e acredito que o governo do estado tem realizado a sua parte com relação a segurança pública”, pontuou.

Na ocasião, este presente na entrega a prefeita de Carlinda, Carmem Martines, que recebeu do Comandante Regional Coronel Arruda, as chaves da viatura que foi destinada para o município.

Viaturas entregues nesta terça - Foto: Notícia Exata
Foto: Notícia Exata

Em entrevista à imprensa, Tenente Coronel Adnilson de Arruda, destacou a importância deste modelo de viatura para atender a segurança pública. Na semana passada, foi já houve a entrega para a Força Tática e agora quatro municípios sendo contemplados.

“Os municípios que ainda não tinham viatura de grande porte, recebemos agora, para que seja feito o reforço do policiamento, precisamos de viatura com este porte para acessar algumas comunidades, no momento vamos ficar somente com um município que não tem viatura caminhonete, mas até agosto estaremos recebendo mais viaturas para a Polícia Militar possa atender toda a sociedade”, destacou.

Viaturas entregues nesta terça - Foto: Notícia Exata
Foto: Notícia Exata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Incêndio atinge secadora de grãos e é controlado por funcionários de empresa e pelos bombeiros em MT

ter jun 23 , 2020
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, os próprios funcionários da empresa já haviam retirado todo o grão que estava no recinto. Via G1 MT Um incêndio atingiu uma secadora de grãos em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (23). O Corpo […]