A presidente da Guarda Mirim, Drª Francislaine Almeida, fala sobre a 1ª Edição de Pizza que será realizada neste sábado (08); adquira já a sua!

Entrevistamos na quarta-feira (05/05), a Drª Francislaine Almeida, presidente da Guarda Mirim de Colíder (MT) para falar sobre a 1ª Edição de Pizza que será realizada neste sábado (08). Entrevista realizada no programa “Estação Livre” com Claudemir Lima dentro do “Cidade em Pauta” com participação da locutora Rosely Pereira.

Por Claudemir Lima (da redação)

Drª Francislaine Almeida, presidente da Guarda Mirim de Colíder (MT)Foto por: Arquivo pessoal

A presidente da Guarda Mirim, Drª Francislaine Almeida, advogada e professora universitária, foi a entrevistada desta última quarta-feira (05) no “Cidade em Pauta” no programa “Estação Livre”. Drª Francislaine falou sobre o 1ª Edição de Pizza no dia 08 de maio, sábado, em prol da manutenção predial da instituição.

“Nós começamos com a promoção das pizzas que é para preparar a entidade para receber as crianças no retorno. A entidade está precisando passar por umas reformas e readequações”, frisou Francislaine.

Atualmente a Guarda Mirim atende em torno de 120 crianças devidamente matriculadas. Juntamente com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), seguindo todos os protocolos de biossegurança, a presidente está fazendo um trabalho de resgate das crianças para a unidade.

“Nós temos umas visitas ainda a serem feitas. Sempre eu quero conhecer a realidade, ter o contato com as crianças. Está sendo um trabalho muito bom”, ressalta Francislaine Almeida.

Quando as matriculas estão abertas, os pais costumeiramente procuram a Guarda Mirim para matricular a criança com todos os documentos protocolares. A criança precisa estar devidamente matriculada numa escola.

A Guarda Mirim apresenta a Fanfarra Municipal no dia 07 de setembro, Dia da Independência. O evento é referencia no estado de Mato grosso. A realização do evento não está confirmado devido a pandemia da covid-19 e depende de aceleração das vacinas à população.

Fanfarra Municipal 2017 – Guarda MirimFoto por: GM Colíder

As vendas das pizzas tem como objetivo proporcionar arrecadação de fundos para reformas predial, instalação de pia, produtos de higienização, como máscaras e gel, faixas para distanciamento e afins. Os pedidos de pizzas tem sido satisfatórios e a presidente acredita que irá atingir meta proposta de vendas.

A Guarda Mirim tem uma panificadora interna, a Sabor Mirim. A Drª Francislaine estimula que os comerciantes façam o consumo das produções da padaria como forma de ajudar a entidade a suprir gastos internos.

Além de pães, a Panificadora Sabor Mirim, tem doces, bolos e salgados – Foto ilustrativa: internet

Quem ainda não comprou pizzas pode procurar no sábado, na Guarda Mirim, ou pelo telefone (66) 99611-3907.

Veja como foi a entrevista!

Claudemir Lima, Drª Francislaine Almeida e Rosely Pereira – Foto por: Altonorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

sex maio 7 , 2021
Brasil enfrenta Equador em Porto Alegre no dia 4 de junho às 21h30 Via Agência Brasil A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou na quinta-feira (6) que a partida entre Brasil e Equador, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022), acontecerá às 21h30 (horário de […]