Abertas inscrições para capacitação em gestão pública cultural

Conselheiros de políticas culturais, parlamentares e assessores também podem se inscrever

Via secom MT

Imagem por: reprodução

As inscrições para o curso “Gestão Pública da Cultura” foram abertas nesta terça-feira (15.06) e seguem até o dia 30 de junho. O curso tem o objetivo de qualificar gestores e servidores que atuam em órgãos públicos de cultura em Mato Grosso. Conselheiros de políticas culturais, parlamentares e assessores também podem se inscrever.

A inscrição e o curso são gratuitos. Os interessados podem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico disponível aqui. Com 240 horas de duração, o curso é dividido em duas fases ao longo de 18 meses, com aulas virtuais e presenciais, previstas para iniciar em 02 de julho. A ementa do curso e o regulamento podem ser acessados aqui.

A capacitação também ofertará consultoria personalizada para que todos os municípios mato-grossenses consigam elaborar e aprovar leis que implementem o CPF da Cultura, que são os Conselhos, Planos e Fundos Municipais de Políticas Culturais.

O curso é uma realização da Associação de Produtores Culturais de Mato Grosso (Ação Cultural) com patrocínio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), via emenda parlamentar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Serviço

Curso “Gestão Pública da Cultura”

Período de inscrição: de 15 a 30 de junho de 2021

Link de inscrição: AQUI

Ementa e Regulamento do curso: AQUI

Informações: [email protected] e (66) 99282-9434 (WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Agências Fazendárias reabrem cumprindo protocolos sanitários

ter jun 15 , 2021
Atendimentos presenciais são feitos mediante agendamento Via secom MT A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realizou adequações de segurança sanitária nas agências fazendárias das seis gerências regionais para atender os cidadãos da melhor forma e evitar contágios pelo coronavírus. No final do mês passado as Agenfas retomaram as […]