Acidentes na BR-163 matam três pessoas durante a madrugada

A BR-163 registrou dois acidentes graves durante a madrugada desta sábado (30). Em Lucas do Rio Verde, colisão frontal entre carros matou duas pessoas. Em Sinop, colisão frontal entra motocicleta e veículo de carga matou um.

Via Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada às 3h08 para o atendimento de uma ocorrência no km 682 da BR-163, em Lucas.  O acidente envolveu dois automóveis em uma colisão frontal e duas pessoas vieram a óbito.
 
Até a manhã de sábado, a pista estava totalmente bloqueada nos dois sentidos para a equipe da Rota do Oeste e as entidades competentes realizarem os procedimentos necessários.
 
O motorista de um Chevrolet Agile morreu no local. No outro veículo, um Renault Duster, estavam dois ocupantes. Um deles morreu, mas ainda não se sabe se foi motorista ou o passageiro.

Sinop (MT)
 
A Rota do Oeste foi acionada às 4h06 para o atendimento de uma ocorrência no km 816 da BR-163 em Sinop. O acidente envolveu uma moto e um veículo de carga. As informações preliminares são de que o condutor da moto invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga.
 
 A equipe de resgate da Rota do Oeste prestou socorro médico, mas o condutor veio a óbito no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. A pista ficou interditada nos dois sentidos para que as vítimas fossem atendidas, e foi liberada em seguida.

Da Redação – Arthur Santos da Silva (Olhar Direto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Por unanimidade, STF nega a MT direito de incorporar a seu território parte do Pará

sáb maio 30 , 2020
Via Assessoria Imprensa STF Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em sessão virtual, julgou improcedente a Ação Cível Originária (ACO) 714, ajuizada pelo Estado de Mato Grosso com o objetivo de ver reconhecida, como parte do seu território, extensão de terra incorporada ao Pará em 1922. A […]