Aconteceu: Miss Teen 2020 em Colíder (MT)

Danielli Velasques Mongelo
Ouça a Entrevista por Juliana Mani

O sonho de ser modelo de muitas meninas começa nos desfiles em eventos locais. Esses desfiles costumam ser janelas para olheiros, profissionais do meio da moda, que observam desenvoltura e aptidão vocacional. E entrar nesse mundo do glamour não é fácil. A candidata precisa saber andar bem na passarela, ter empatia, simpatia e como sempre, boa oratória.


Em Colíder (MT) aconteceu o tão sonhado desfile para elas, que concorreram ao Miss Teen 2020. Foram 06 (seis) candidatas concorrendo na categoria teen do evento. Todas divulgaram suas fotos e perfis em redes sociais, como Instagram e Facebook, para tornaram-se conhecidas do público. A organização do evento foi da empresária Valeska Organista.


E neste dia 14 de março, a atual Miss Teen Isabelly Colombo passou a faixa à nova Miss Teen 2020, de 15 anos, nascida em Campo Grande (MS), Danielli Velasques Mongelo, a mais votada pela banca de profissionais. Danielli, empolgada, e junto de sua família, que a acompanhou animadamente, disse da importância de representar o município.


“Um momento muito especial que com certeza vai ficar gravado na minha memória eternamente, e a partir daqui represento meu município com comprometimento e, principalmente as meninas que estiveram comigo nesta jornada”, nos fala Danielli com muita elegância.
Vale ressaltar a participação das outras candidatas, que se dedicaram ao máximo, com suas belezas, para abrilhantar e engrandecer o evento, enfatiza Danielli Velasques Mongelo. Todas são também merecedoras, pois próximas oportunidades virão por ai. A terceira escolhida foi Crislaine Domingos (18 anos) e a segunda mais votada da noite foi Layza Nunes Gomes da Silva (16 anos).
A ganhadora do Miss Teen 2020 em Colíder (MT) irá para a disputa da competição estadual do Miss Teen. Danielli Velasques Mongelo espera fazer boa representatividade da beleza da mulher colídense.

Por Juliana Mani

Isabelly Colombo Miss Teen 2019
1º – Danielli Velasques Mongelo
2º – Layza Nunes Gomes da Silva
3º – Crislaine Domingos
Rawanna Thaynara Halateno
Nicole Ranuffo Garcia
Lavinia Tadiotto de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Termina nesta terça-feira prazo para partidos e coligações registrarem nomes de candidatos ao Senado em MT

seg mar 16 , 2020
Até agora, 12 candidatos confirmaram seus nomes para disputar a vaga deixada por Selma Arruda, que teve o mandato cassado em dezembro do ano passado por abuso de poder econômico e caixa 2 nas eleições de 2018. Termina nesta terça-feira, às 19h, o prazo para que partidos políticos e coligações […]