Agendamentos para a emissão de documentos de identidade serão retomados nesta segunda-feira (03) em MT

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado

Via Assessoria Politec/MT

Foto por: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) informa que os agendamentos para a solicitação e entrega de documentos de identidade serão retomados a partir desta segunda-feira (03.05) na capital. O serviço de emissão do documento está suspenso em todas as unidades do Ganha Tempo do estado; bem como em postos de identificação localizados em municípios que se encontram com risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus, conforme prevê o decreto estadual nº 874/2021.

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado, na categoria “Carteira de Identidade”. Os agendamentos estarão disponíveis a partir dessa segunda-feira (03.05). A Politec informa que os agendamentos anteriores a esta data serão cancelados e deverão ser refeitos pelo requerente.

A Politec coloca à disposição os canais da Central de Atendimento ao Cidadão, através dos telefones 0800 647 8987 / 99953-8435, bem como o e-mail [email protected], para dúvidas ou informações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Câmara pode votar na quarta-feira (05) projeto que define crimes contra o Estado Democrático de Direito

seg maio 3 , 2021
Entre os itens em pauta está também a MP que prorroga vigência do Plano Nacional de Cultura Via Agência Câmara de Notícias A Câmara dos Deputados realiza sessão na quarta-feira (5) para votação de propostas. Entre elas, o projeto de lei que tipifica os crimes contra o Estado Democrático de […]