Agricultura familiar investe em produção de citros em Colíder (MT)

Via Assessoria

Foto: Assessoria

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e o secretário de Agricultura Benedito Moreira Brito realizaram visitas em algumas propriedades rurais de Colíder na semana passada.

Na comunidade Ranchão, foi visitada uma propriedade onde são cultivados 40 hectares de citros (laranja, limão e poncã). A produção é comercializada em Colíder e na região para fornecimento da merenda escolar, bem como em Sinop e também é enviada a São Paulo.

“É um exemplo de agricultura familiar diversificada, que está dando certo, com o trabalho aqui de uma mãe e dois filhos”, elogiou o prefeito.

“Juntamente com o secretário de Infraestrutura, Robério, estivemos verificando a situação das estradas vicinais para garantir o bom escoamento da safra”, disse o secretário Benedito.

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

O destaque do “TÚNEL DA TOP” de hoje foi para a banda “Raul Seixas”; confira

seg abr 12 , 2021
Hoje na Top FM, no programa Top de Linha com a Júlia Viana contamos um pouco da história artística da banda “Raul Seixas”. Confira aqui! Via Wikipédia Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945— São Paulo, 21 de agosto de 1989) foi um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Também foi produtor musical da CBS, durante sua […]