Agrosul PetShop comemora 03 anos de carinho e dedicação aos pets

Em nova sede, a Agrosul PetShop oferece melhor conforto no atendimento ao cliente dentro de um espaço com visual modernizado

Por Claudemir G. de Lima

A Agrosul PetShop está comemorando 03 anos em Colíder (MT) de muito amor e cuidado dedicados aos bichinhos de estimação.

A nova sede da Agrosul PetShop funciona desde março na avenida Tancredo Neves trazendo um melhor conforto no atendimento ao cliente dentro de um espaço com visual modernizado. Com tudo isso, aprimorou também a oferta de serviços de estética animal e o mix de produtos de alimentação pet.

Temos muito que comemorar. Uma lojinha que começou lá na avenida do Colonizador e depois ampliamos no mesmo local. E esse ano de 2020 conseguimos construir uma nova sede, mais ampla, espaço melhor e estacionamento exclusivo, explica o proprietário da Agrosul PetShop, Luiz Antonio Pavoni.

Luiz Antonio Pavoni entende que o desafio de seguir inovando neste nicho de mercado é grande. Os clientes cada vez mais exigem atendimento direto responsável e produtos de qualidade.

Sim, nós temos esse desafio, temos que oferecer todos os cuidados e os melhores produtos para o cliente que tem seu animalzinho de estimação. Pode ter certeza que a nossa equipe foi bem preparada e tem capacidade de oferecer os cuidados e carinhos para o seu pet, enfatiza.

Luiz Antônio Pavoni, proprietário da Agrosul PetShop

O atendimento veterinário é importante para a detecção precoce de doenças nos bichinhos. Os donos devem procurar um profissional qualificado para fazer este exame de diagnóstico. Na Agrosul PetShop este atendimento especializado é feita pela médica veterinária Marlene Duarte.

Para o seu animal ficar ainda mais saudável é necessário que tenha uma alimentação balanceada para ajudar no fortalecimento muscular e imunidade. Todos estes cuidados são também observados pela Agrosul PetShop no atendimento direto ao cliente.

É um prazer a gente dar todo esse cuidado para o animal. É importante a gente transmitir essa confiança para o cliente através da nossa equipe que é bem treinada e preparada, complementa.

Luiz Antônio Pavoni, proprietário da Agrosul PetShop

A Agrosul PetShop está composta por oito profissionais que tiveram cursos de capacitação e estão aptos a realizarem o melhor atendimento ao cliente de Colíder (MT).

Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop
Fotos: Agrosul PetShop

AGORA É LEI

O animal de estimação precisa ser bem alimentado, tratado, cuidado. Além dessas obrigações serem dever moral do dono agora tornaram-se regidas pela Lei N°.1.095/2019 sancionada no dia 29 de setembro deste ano. Segundo o governo federal, a legislação sancionada abrange animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, incluindo, aí, cães e gatos, que acabam sendo os animais domésticos mais comuns e as principais vítimas desse tipo de crime.

Segundo estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no Brasil são 29 milhões de domicílios com cães e 11 milhões com gatos. Esses dois animais são os mais comuns nos lares brasileiros. (gov.br)

Por Claudemir G.de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TCE exclui multa a Taques por atraso de repasse de R$ 135 mi do Fundeb aos municípios

qua out 14 , 2020
Via Olhar Direto O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) extinguiu a aplicação de multa ao ex-governador Pedro Taques por atraso no repasse de cerca de R$ 135 milhões aos municípios, no ano de 2017. O relator, conselheiro João Batista Camargo, disse que não foi verificado o […]