Alok e Romana rebatem comentários de que nome escolhido para a filha é de cachorro

DJ levou mensagem de seguidora com bom humor e disse que o mesmo acontece com ele: “Já perdi as contas de quantos cachorros e gatos existem com meu nome”

Via Revista Quem

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alok e a mulher, Romana Novais, anunciaram em posts em suas redes sociais segunda-feira (21) o nome da filha que esperam, Raika — eles já são pais de Ravi, de 8 meses. Muitos seguidores elogiaram a escolha, mas um comentário em especial chamou a atenção. Uma pessoa disse que é assim que a cachorra dela chama.

Se engana quem pensou que Alok ficou bravo com a mensagem. O perfil Gina Indelicada fez um post falando do assunto e o DJ levou com bom humor e disse que o mesmo acontece com ele. “Já perdi as contas de quantos cachorros e gatos existem com meu nome”, contou, usando ainda emojis de ‘carinhas gargalhando’.

Romana, porém, não gostou muito das brincadeiras. Ela rebateu o comentário de uma seguidora. “A cachorra tem nome mais bonito que a dona”, respondeu ela para uma pessoa que também disse que sua cachorrinha chamava Raika. “Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existem vários outros nomes… o que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!”, declarou para outra.

Horas depois, Alok usou o Twitter para falar sobre as respostas da médica. “Sobre o comentário da Romana, foi impulsionado por hormônios de uma mãe grávida e protetora. Queria ter a coragem da Macarena de cutucar uma onça com vara curta”, escreveu o DJ.

Romana e Alok revelaram o nome da filha com um vídeo no Instagram. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”, escreveu Romana, que está com 5 meses de gravidez.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

2 thoughts on “Alok e Romana rebatem comentários de que nome escolhido para a filha é de cachorro

  1. This Google doc exposes how this scamdemic is part of a bigger plan to crush your business and keep it closed or semi-operational (with heavy rescritions) while big corporations remain open without consequences. This Covid lie has ruined many peoples lives and businesses and is all done on purpose to bring about the One World Order. It goes much deeper than this but the purpose of this doc is to expose the evil and wickedness that works in the background to ruin peoples lives. So feel free to share this message with friends and family. No need to reply to the email i provided above as its not registered. But this information will tell you everything you need to know. https://docs.google.com/document/d/1olbUU8J_fCPJZBx0m0UrQTjZlqRO1ZtQaCYem4ozJHA/edit

  2. ATT: altonorte.com.br / AltoNorte WEB SITE SERVICES
    This notice EXPIRES ON: Sep 22, 2020

    We have actually not gotten a payment from you.
    We’ve attempted to contact you but were unable to contact you.

    Kindly Visit: https://bit.ly/32Ueauo .

    For info and to process a optional settlement for solutions.

    09222020215426.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Antonio Biotto é pré candidato a prefeito em Itaúba (MT)

ter set 22 , 2020
O Portal Altonorte está realizando uma série de entrevistas para apresentar o perfil de cada candidato a prefeito na região norte de Mato Grosso. Por Claudemir G. de Lima No dia 15 de novembro, 4.189 eleitores de Itaúba (MT) estarão aptos a votar nas eleições para vereadores, vice e prefeito, além de […]