Alta Floresta: após decreto, agências bancárias mudam rotina de atendimento

foto; Reprodução

O decreto municipal 051∕2020 que estabeleceu medidas de enfrentamento ao coronavírus em Alta Floresta, também determinou mudanças no atendimento de agências bancárias, o período diário de atendimento ficou reduzido à quatro horas diárias.

Diante da medida, as agências adotaram iniciativas que mudam a rotina bancária. Em contato com as agências, a redação do Notícia Exata foi informada sobre como cada empresa irá proceder.

Em atendimento às recomendações das autoridades sanitárias, a Febraban e os bancos lembram que os clientes devem evitar comparecer às agências bancárias, para fugir de aglomerações, e utilizar os serviços e produtos dos bancos via celular e internet.

Confira como ficou o atendimento bancário em Alta Floresta:

Santander – funcionamento das 10h00 às 14h00, sendo que haverá revezamento da entrada de clientes, sendo permitida a entrada de cinco clientes por vez.

Sicredi – As agências em Mato Grosso estão com atendimento presencial suspenso. Os caixas eletrônicos, canais digitais e atendimento por telefone e whats app seguirão normalmente.

Bradesco – Atendimento das 09h00 às 13h00 sendo que o atendimento ao público somente caso de emergência, está sendo adotado o regime de rodízio de funcionários. O banco também está informando para que os clientes utilizem as mídias digitais, os caixas eletrônicos estão funcionando normalmente.

Caixa Econômica – A agência irá atender das 09h00 às 14h00, com contingenciamento de entrada, sendo restrito a quem recebe benefício social e que não tem cartão. A orientação é utilizar os terminais eletrônicos ou lotéricas para outros serviços.

Itaú –A agência trabalha em regime de contingência, ficando aberta das 09h00 às 13h00.

Banco do Brasil – Autoatendimento normalmente, já o atendimento ao público é contingenciado, sendo feito somente em casos essenciais. O horário de atendimento é de quatro horas, a partir das 09h00.

Fonte; https://www.noticiaexata.com.br/artigo/alta-floresta-apos-decreto-agencias-bancarias-mudam-rotina-de-atendimento

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