Alta Floresta (MT) ganha câmera de monitoramento climático, disponível ao vivo e gratuitamente na internet

Da redação Noticia Exata

Foto: João Quental

Alta Floresta (MT) é uma cidade onde é possível conhecer três biomas brasileiros: está no início da Amazônia, fim do Pantanal e no meio do Cerrado. O município é novo, tem 44 anos, mas apesar da pouca idade tem o setor agropecuário bem desenvolvido e é um polo de ecoturismo em pleno crescimento. À 792 km da capital e localizada ao norte do estado de Mato Grosso, a cidade tem uma biodiversidade incrível e muitas atrações turísticas em meio a natureza.

Pensando em enaltecer ainda mais o município e trazer mais benefícios para os moradores, visitantes e público de interesse, a startup climaaovivo.com.bre o provedor Wavemax oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de uma câmera posicionada para obter imagens das condições do tempo em Alta Floresta.

O climaaovivo.com.br é a única empresa no mundo que possui câmeras AO VIVO posicionadas especificamente para tempo e clima. O portal disponibiliza essas imagens gratuitamente para qualquer pessoa acompanhar. Com isso, os eventos naturais que ocorrerem em Alta Floresta podem ser acompanhados AO VIVO através do seguinte endereço: www.climaaovivo.com.br/cidades/mt/alta-floresta​​​​​​​

Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real no site climaaovivo.com.br, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 17 estados e em mais de 100 cidades distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino.

A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há quatro anos no mercado, o climaaovivo.com.br transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Com essa parceria, foi instalada uma câmera em Alta Floresta, viabilizando uma visão privilegiada do município. Ao acessar o climaaovivo.com.br, pode-se conferir gratuitamente, além de Alta Floresta, Cuiabá, Cáceres e mais de 100 cidades distribuídas em 17 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

São Francisco Régis - Santo do Dia 16

ter jun 16 , 2020
O santo de hoje nasceu no ano de 1597 numa aldeia francesa. Muito cedo recebeu a graça de ser despertado para o chamado a santidade. Quando Francisco foi estudar no colégio dos Jesuítas, formou um grupo de rapazes dispostos a viverem o Evangelho. Ao entrar para a Companhia de Jesus, […]