Alta Floresta (MT): jovem é mantido em cárcere privado por agressores que queriam dinheiro de herança

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Via Noticia Exata

Policia Militar de Alta Floresta (MT). Foto: Noticia Exata

Um rapaz de 22 anos procurou a Polícia Militar de Alta Floresta por volta do meio dia de  ontem, segunda-feira (15), para comunicar agressões e também ter sido mantido em cárcere privado por dois homens, um deles conforme a vítima teria saído recentemente da cadeia pública de Alta Floresta.

O rapaz informou que na noite de domingo (14), foi colocado em um veículo HB-20 vermelho, por dois homens que o levaram para uma residência localizada nas imediações da Cidade Alta, no local foi agredido durante toda a noite.

Os suspeitos perguntavam a ele onde estava o cofre, pois queriam dinheiro.

No meio da manhã de ontem, segunda, os suspeitos o colocaram novamente no veículo e o levaram até a agência de uma cooperativa de crédito para que ele sacasse dinheiro para eles, os suspeitos já haviam roubado o valor de R$ 1.050,00 e uma corrente em ouro.

A vítima relatou que eles queriam o valor de R$ 100 mil reais, pois teria recebido uma herança de seu pai e os suspeitos tomaram conhecimento deste fato.

Leia também no Alto Norte: PRF faz balanço da Operação Madeira de Lei no combate aos crimes ambientais em MT

Na agência o comunicante conseguiu pedir ajuda a um dos funcionários através de um bilhete.Este funcionário acionou a Polícia Militar que descolou até a cooperativa de crédito, porém não obteve êxito em localizar o suspeito, que segundo o comunicante estava o aguardando do lado de fora da agência.

Apesar de rondas, os suspeitos não foram localizados.

A vítima descreveu um dos suspeito como moreno, aproximadamente 1,73, magro com uma tatuagem no braço direito (uma coroa com o nome de mulher), o outro é descrito como branco magro alto e dizia ter saído da cadeia a uma semana.

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Noticia Exata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Colider (MT) registra 14 pessoas recuperadas da Covid-19; casos evoluidos para positivos aumentaram para 57

ter jun 16 , 2020
Rumores indicam que algumas cidades da região norte de MT, incluindo Colider (MT) deverão adotar medidas mais abrangentes de contingenciamento social em alguns dias. Não há nada oficializado, por enquanto. Por Claudemir G.de Lima (Altonorte) Em Colíder (MT) até dia 16 de junho (terça-feira), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou […]