Alta Floresta (MT): operação conjunta resulta na apreensão de mais de 50 quilos de drogas de facção criminosa; três são conduzidos

A ação policial foi resultado de investigação sobre o tráfico de drogas apurado pela Polícia Civil no município de Alta Floresta (MT), tendo como alvo a organização criminosa “Comando Vermelho”.

Via Noticia Exata

Apreensão de ilícitos, drogas, em Alta Floresta pela PM/MT – Foto: Redação Noticia Exata

Ontem no domingo (31), as equipes da Divisão de Repressão a Entorpecentes e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Alta Floresta (MT), em ação conjunta com a Força Tática do 8º Batalhão da Policia Militar efetuaram a apreensão de mais de 50 quilos de substâncias entorpecentes análogas à maconha e pasta base de cocaína.

A ação policial foi resultado de investigação sobre o tráfico de drogas apurado pela Polícia Civil no município de Alta Floresta, tendo como alvo a organização criminosa “Comando Vermelho”, sendo que após o levantamento de informações, foi possível identificar e prender um suspeito que estava transportando substância entorpecente no bairro Vila Nova.

Efetuada a prisão do primeiro suspeito, verificou-se mediante novas diligências que outro suspeito, integrante da facção, estaria transportando quantidade maior de entorpecentes em um Fiat Palio, sendo em seguida encontrado o veículo e abordado o suspeito.

Ao ser verificado o porta malas foi encontrado pelos Policiais Civis e Policiais Militares vários tabletes de entorpecentes análogas a maconha.

Posteriormente, ao ser diligenciado até um imóvel utilizado pelos membros da organização criminosa foram encontradas três latas com pés de maconhas recém plantados, bem como, outras peças de substâncias entorpecentes análogas a pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização.

Foram conduzidos para a delegacia três suspeitos, sendo dois maiores e um menor e apreendidos dois veículos, uma espingarda e grande quantidade de entorpecente.

Estiveram envolvidas na operação a Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta e Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PRF apreende madeira ilegal em Sinop (MT)

seg jun 1 , 2020
Via Assessoria PRF Um caminhão carregando aproximadamente 38,22 m³ de madeira foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sinop (MT), na manhã de ontem domingo (31). Por volta das 10h, a equipe que fazia fiscalização na BR-163, deu ordem de parada ao veículo SCANIA/T113 H 4X2 360, de cor […]