Alta Floresta(MT):prefeito e secretários são convocados para explicação de recursos no combate ao COVID-19

Via Noticia Exata

 Foto: Divulgação/Noticia Exata

A Comissão de Assuntos Relevantes de Fiscalização dos Recursos Relativos ao Covid-19 (CAR/COVID-19) criada pela Câmara Municipal de Alta Floresta, convocou o prefeito municipal Asiel Bezerra e e os secretários de Saúde, Assistência Social, Finanças e Secretaria Executiva, para uma reunião nesta sexta-feira (26), às 8h, na Câmara Municipal.

O objetivo será apresentação da comissão e debate sobre a aplicação dos recursos analisados pela comissão.

A comissão tem a finalidade de fiscalizar o recebimento e aplicação de todos os recursos relativos ao combate a pandemia do novo coronavírus.

A CAR/COVID-19 é instituída pela Resolução 201/2020 e composta através da Portaria 045/2020 pelos vereadores Elisa Gomes Machado (presidente), Aparecida Scatambuli Sicuto (vice-presidente), Mequiel Zacarias Ferreira (relator), Charles Miranda Medeiros e Luiz Carlos de Queiroz (membros).

As reuniões, nessa primeira etapa de trabalho, serão semanais, sendo todas as sextas-feiras, às 8h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Flexibilização de medidas restritivas na pandemia leva MP a ingressar com ações contra 39 municípios de MT

sex jun 26 , 2020
Via Assessoria MP/MT Levantamento realizado pelo Ministério Público de Mato Grosso demonstra que em 39 municípios do estado houve a necessidade de se ingressar com medida judicial em razão da ausência de norma local ou do afrouxamento das restrições para enfrentamento à Covid-19. Foi constatada também a adoção de medidas […]