Anitta canta “Girl From Rio” no programa Jimmy Kimmel Live!

Performance é mais uma divulgação da música na TV dos Estados Unidos.

Via PopLine

Anitta segue trabalhando na divulgação da música “Girl From Rio”, seu novo single em inglês e que dá o título de seu próximo álbum, focado para o mercado internacional, e a carioca agora foi a atração musical do tradicional programa Jimmy Kimmel Live!.

Foto: Reprodução / Instagram

A performance aconteceu na madrugada desta quarta-feira (05) e assim como a apresentação anterior, que foi ao ar no Today Show, Anitta apostou no visual mais clássico, referência aos anos 1950/1960 no Rio de Janeiro, também mostrado no clipe de “Girl From Rio”.

Dessa vez, a performance foi numa espécie de Salão de Beleza ou SPA retrô/clássico, com direito a dançarinas (que usaram máscara de proteção contra Covid-19).

Veja:

“Girl From Rio”, em sua estreia, mostrou o impacto inegável de Anitta aqui no Brasil. Com duas horas de contagem, ela já tinha conseguido ficar na 39ª posição. Com 24 horas completas, “Girl From Rio” subiu ao número 4, acumulando 963,489 reproduções. Atualmente, o single aparece em 15º lugar.

Anitta revela nova parceria internacional

Anitta é sucesso na Itália
Foto: Divulgação

Focada em sua carreira fora do Brasil, Anitta já confirmou mais uma colaboração internacional. A cantora carioca revelou que vai gravar outra música com o cantor italiano Fred De Palma. Ela contou, no espaço de voz do Twitter no sábado (1º/5), que ele lhe enviou outra faixa e que ela está trabalhando no sotaque italiano antes da gravação. Será que vem outro hit por aí?

“Paloma”, dueto dos dois, marcou o verão da Itália em 2020. Anitta, que teve aulas de italiano quando era criança e pôde relembrar o idioma, chegou a viajar para a Itália para participar de um show de Fred De Palma.

O single conquistou certificado de platina na Itália, entrou para a lista das mais tocadas das rádios e também escalou a parada italiana no Spotify. Ela teve pico de 4º lugar na parada de singles oficial do país, organizada pela Federazione Industria Musicale Italiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

WhatsApp Pay estreia oficialmente como novo sistema de pagamentos no Brasil

qua maio 5 , 2021
Via Canal Tech A partir desde ontem terça-feira (4), o WhatsApp Pay inicia o funcionamento de seu sistema de pagamentos para usuários brasileiros. A novidade está sendo distribuída de forma gradual para o público local (um dos primeiros a recebê-la) e deve estar disponível para todas as pessoas físicas dentro […]