Anitta detona fãs na porta de sua casa: “Invasivo e egoísta”

Brasileira concordou com declaração de Justin Bieber após cantor reclamar de paparazzi em entrada de mansão

Via Quem

 (Foto: Reprodução)

Anitta usou os comentários do Instagram nesta quinta-feira (15) para fazer um desabafo. Em uma postagem sobre Justin Bieber, que reclamou de sempre ter fotógrafos na porta de sua mansão, a brasileira concordou com a postura do cantor e afirmou que tem problemas recorrentes com pessoas visitando sua casa no Rio de Janeiro.

“Posso tomar uma chuva de hate pelo meu comentário (que não seria novidade kkkk) . Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece MUITO aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… Tiram foto na porta… Batem na porta pra ‘trocar ideia’ comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bebado me xingar gritando DO NADA… “, afirmou ela em parte do comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Petrobras reduz preço da gasolina em 4% nas refinarias

sex out 16 , 2020
Via Agencia Brasil A Petrobras anunciou, ontem quinta-feira (15), redução de 4% no preço médio da gasolina vendida nas refinarias em todo o país. O novo valor vale a partir desta sexta-feira (16), na venda às distribuidoras. O diesel não teve o preço modificado. “Desde janeiro de 2020, o preço […]