Antonio Biotto é pré candidato a prefeito em Itaúba (MT)

O Portal Altonorte está realizando uma série de entrevistas para apresentar o perfil de cada candidato a prefeito na região norte de Mato Grosso.

Por Claudemir G. de Lima

Antonio Biotto de Itaúba (MT) – Foto: arquivo pessoal

No dia 15 de novembro, 4.189 eleitores de Itaúba (MT) estarão aptos a votar nas eleições para vereadores, vice e prefeito, além de senador para a vaga suplementar.

Distribuição por sexo e faixa etária dos eleitores de Itaúba (MT) . Gráfico: TSE

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os partidos políticos tinham até 16 de setembro para apresentar os nomes para concorrência eleitoral em todos os municípios do país.

O portal Altonorte apresenta aqui do perfil do pré candidato Antonio Biotto que através da coligação entre Democratas e PSC (Partido Social Cristão) busca uma cadeira no executivo de Itaúba (MT).

O pré candidato Antonio Biotto chegou em Itaúba em 1979, foi empregado por 30 anos, depois se tornou empresário com atuação em vários setores e no ramo de madeireira.

Vereador por vários anos e presidente do Legislativo por duas vezes, Antonio Biotto destaca que presidiu a Lei Orgânica do município nos anos 90.

Perguntado sobre o motivo pelo qual colocou seu nome como pré candidato a prefeito da cidade, Antonio Biotto diz que está na vida pública há muitos anos. E complementa: muitas vezes tive oportunidade de colocar meu nome a disposição, mais sempre vinha um companheiro e pedia ajuda e eu retirava meu nome para ajudar esses companheiros, e desta vez cinto que Deus tem me preparado para esse compromisso diante do meu povo, por isso coloquei meu nome a disposição para completar meu legado diante do meu município.”.

Outra pergunta do questionário feito aos candidatos e pré candidatos a prefeito na região é se acreditam que a política seja capaz de mudar o mundo. Sim, fazendo da política um compromisso de responsabilidade com seriedade e competência que vai ao encontro do anseio da sociedade, desde que haja fé em Deus, verdade, trabalho e competência no que é feito no dia a dia sem corrupção., explica Antonio Biotto.

Reservamos um espaço informativo aos candidatos e pré candidatos a prefeito entrevistados para apresentação resumida das principais propostas. O pré candidato por Itaúba (MT), Antônio Biotto, destaca que a “principal proposta de campanha e conduzir essas eleições do ano de 2020 totalmente diferente do que acontecia no passado. Exemplo: conduzir a campanha com fé, esperança, amor, dedicação, respeito aos concorrentes e eleitores, sem mentiras, sem promessas, sem enganação, deixando os eleitores livres para que façam sua melhor escolha. Um do nosso principal objetivo também e atrair investidores que venha se instalar em nosso município, implantando pequenas, medias e grandes empresas de diversos segmentos, e com isso sirva para geração de empregos, renda e sustentabilidade, para o nosso povo. Através deste fato também buscaremos a implantação do menor aprendiz para que possamos capacitá-los e torná-los profissionais no dia de amanhã. Também esclarecendo para toda população, que: Saúde Educação, Saneamento básico, esporte lazer, Segurança e Infraestrutura são obrigações dos gestores. Deus, verdade, família e trabalho, são os quatro pilares de minha campanha”.

O Portal Altonorte está realizando uma série de entrevistas para apresentar o perfil de cada candidato a prefeito na região norte de Mato Grosso.

O candidato ou pré candidato a prefeito que queira que publique seu perfil informativo com as respostas do questionário feito pela redação pode procurar a equipe de jornalismo através do e-mail: [email protected].

One thought on “Antonio Biotto é pré candidato a prefeito em Itaúba (MT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Câmara aprova alterações no Código de Trânsito; texto vai à sanção

qua set 23 , 2020
Validade da CNH será de 10 anos para condutores com menos de 50 anos Via Agencia Brasil A Câmara dos Deputados aprovou ontem na terça-feira (22) parte das emendas do Senado ao Projeto de Lei 3267/19, que altera o Código de Trânsito Brasileiro. O texto de origem do Poder Executivo segue […]