Aplicativo MT Cidadão passará por manutenção neste sábado

Via Assessoria MTI

– Foto por: Gustavo Nascimento

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que neste sábado (03.10) o app MT Cidadão passará por manutenção e poderá apresentar instabilidade. Os serviços digitais realizados via aplicativo devem ser completamente reestabelecidos até ás 15h.

A manutenção dos servidores da plataforma do MT Cidadão foi programada para iniciar às 7h deste sábado e a expectativa é que todo o serviço se encerre às 15h. Durante esse período, a utilização dos serviços via app poderá apresentar instabilidade.

A MTI orienta que os usuários se programem para utilizar o app fora do horário de manutenção, para evitar qualquer tipo de transtorno.

MT Cidadão é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso que visa ampliar a transparência e prestação de serviços ao cidadão. Desenvolvido e mantido pela MTI, é uma plataforma de transformação digital que possibilita a troca de informações entre vários órgãos e entidades governamentais por meio de uma rede segura de interoperabilidade de dados.

O aplicativo disponibiliza em um só lugar, vários serviços digitais essenciais e relevantes para o cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MT sanciona lei que inclui guias e técnicos esportivos em programa de auxílio financeiro

sáb out 3 , 2020
Lei que institui o projeto Olimpus foi alterada e agora prevê concessão de bolsa-atleta, bolsa-técnico e premiação por desempenho a atletas e treinadores de Mato Grosso Via Assessoria Secel/MT O Governo de Mato Grosso sancionou a lei que amplia o projeto Olimpus, de concessão de bolsas a atletas, que agora passa […]