Após negar plásticas, Marília Mendonça confessa preenchimento labial

Via RD1

 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter negado que tenha feito cirurgias plásticas, Marília Mendonça acabou confessando que realizou preenchimento labial. Através dos Stories do Instagram, a cantora explicou quais são seus truques de beleza.

“Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar“, declarou.

Além disso, ela ressaltou que uma boa luz sempre ajuda na hora do clique. “O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito“, completou a sertaneja, sem perder o bom humor.

Já no seu perfil no Twitter, Marília voltou a falar sobre o assunto. Dessa vez, após ter recebido críticas por ter ocultado a informação do preenchimento, a cantora pediu para que seus seguidores não criticassem quem decide fazer procedimentos estéticos.

Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. ‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura“, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Três candidatos a prefeito postulam vaga no executivo em Nova Mutum (MT)

qui out 1 , 2020
Em Mato Grosso, 2.317.102 eleitores estão aptos a votar nas eleições municipais deste ano em 141 municípios espalhados pelo estado. Por Claudemir G. de Lima Nova Mutum (MT), cidade com 40.186 habitantes, segundo novo censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), possui 29.265 eleitores habilitados a votar nas eleições municipais que […]