Após vaias, Mauro Mendes diz que “gestão se faz para a maioria”

Após o término da cerimônia, o governador falou com a imprensa e minimizou a hostilização recebida.

Por Claudemir Gonçalves de Lima

Governador atende a imprensa e fala sobre o momento de vaias – Foto: Claudemir Lima

Nesta sexta-feira (18), a visita do presidente a Sinop (MT) na Inpasa Agroindustrial movimentou a cidade e a região norte. Pautas importantes estavam na agenda do presidente, como; a entrega de títulos fundiários para agricultores e a visita na Usina FS Bioenergia em Sorriso (MT).

A fala das autoridades presentes precederam a do presidente Jair Bolsonaro. Já o discurso do governador Mauro Mendes foi recebido com vaias por um grupo atrás do espaço reservado á imprensa. O governador foi vaiado logo que subiu ao palco da cerimônia. Quando Mauro Mendes foi fazer sua fala acabou sendo vaiado com mais força.

Após o término da cerimônia, o governador falou com a imprensa e minimizou a hostilização recebida.

Mauro Mendes diz que não viu produtores rurais vaiando sua fala.

“Óbvio que aqui tinha muitos servidores, gestores, cidadãos comuns, pessoas, isso é natural. Agora gestão não, gestão de maneira alguma. Gestão se faz para a maioria. Eu administro Mato Grosso para a maioria. Agora se desagrada alguns, eles tem o direito de se manifestarem, de vaiarem”

O governador diz ainda que “as pessoas estão vaiando porque eu tive que tomar medidas duras. Mato Grosso vai ter o maior investimento de todos os estados brasileiros, isso vai melhorar a vida de muita gente”.

Ouça a entrevista feita pela imprensa com o governador:

Reportagem Claudemir Lima/ Ao vivo
Governador atende a imprensa e fala sobre o momento de vaias – Foto: Claudemir Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Terezinha Guedes busca a reeleição em Nova Santa Helena (MT)

sáb set 19 , 2020
O Portal Altonorte está apresentando uma série de entrevistas para mostrar o perfil de cada candidato a prefeito na região norte de Mato Grosso. Por Claudemir G. de Lima Terezinha Guedes Carrara, atual prefeita em Nova Santa Helena (MT), é oficialmente candidata ao executivo e vai buscar a reeleição. Filha do ex-prefeito […]