Ator Mário Frias é nomeado secretário especial de Cultura

Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União

Via Agencia Brasil

Mario Frias vinha sendo especulado antes mesmo da saída de Regina Duarte. Foto: Instagram/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o ator Mario Luis Frias para o cargo de  secretário especial de Cultura. A nomeação foi publicada ontem na sexta-feira (19) no Diário Oficial da União.

Também nesta sexta-feira, Pedro José Vilar Godoy Horta foi nomeado secretário adjunto da Secretaria Especial de Cultura pelo ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto. A nomeação também foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.  

A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo. A última titular da pasta foi a atriz Regina Duarte, que anunciou que deixaria o cargo no dia 20 de maio.  

exoneração de Regina Duarte foi publicada no dia 10 de junho 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Novo decreto de Colíder (MT) proíbe festas em casa e determina fechamento de bares às 19h; toque de recolher começa às 21h

sáb jun 20 , 2020
Via Assessoria A Prefeitura de Colíder publicou ainda ontem na sexta-feira (19.06) o novo decreto municipal (057/2020) que tornam mais rígidas as medidas restritivas no município. Bares e conveniências devem encerrar as atividades às 19 horas. Pizzarias, lanchonetes e restaurantes poderão ficar abertos até às 21 horas. Os postos de […]