Ator Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos após AVC

Ele está internado na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano desde segunda-feira (10). Unidade de saúde informou foi iniciada a diminuição da sedação para uma avaliação neurológica.

Fotografia de Milton Gonçalves em 'O Tempo Não Para', de 2018  — Foto: Paulo Belote/Globo
Fotografia de Milton Gonçalves em ‘O Tempo Não Para’, de 2018 — Foto: Paulo Belote/Globo

Após um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC), o ator Milton Gonçalves respirava com auxílio de ventilação mecânica no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Norte do Rio, confirme boletim divulgado nesta quinta-feira (13). Ele foi internado na unidade nesta segunda-feira (10).

Até a tarde desta quinta, o ator permanecia na unidade neuro intensiva do hospital.

A unidade de saúde informou que foi iniciada a diminuição da sedação para uma avaliação neurológica. O estado de saúde de Milton é estável e inspira cuidados.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/02/13/ator-milton-goncalves-respira-com-ajuda-de-aparelhos-apos-avc.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

AGU pede que Fux adie julgamento de ações contra tabela de frete

qui fev 13 , 2020
Matéria deve ser votada pelo STF dia 19 próximo O advogado-geral da União, André Mendonça, pediu, mais uma vez, em nome do governo, que o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), adie o julgamento de ações que questionam a constitucionalidade do tabelamento do frete rodoviário. O julgamento está […]