Audiência Pública discute Plano Estadual de Resíduos Sólidos

A audiência Pública realizada pela Sema e UFMT tem o objetivo de apresentar o PERS e obter contribuições e manifestações da sociedade

Via Assessoria | Sema/MT

 Imagem por: Sema/MT

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizam audiência Pública sobre o Plano Estadual de Resíduos Sólidos, no dia 4 de novembro, das 14h às 17h, com objetivo de apresentar o PERS e obter contribuições e manifestações da sociedade.

As inscrições para a audiência pública, que será feita nas modalidades presencial e virtual simultaneamente, estão abertas neste link . Ao realizar o cadastro o interessado deve indicar em qual das duas modalidades prefere participar. A reunião presencial acontecerá no Auditório da Secretaria de Tecnologia Educacional, na UFMT.

Serão abertas 60 vagas para a forma presencial. Já para acompanhar de forma online o número é ilimitado. Os interessados poderão se manifestar sobre os temas do PERS pessoalmente ou por escrito.

As inscrições para a audiência que irá discutir a futura política pública de resíduos sólidos de Mato Grosso seguem abertas até o dia 3 de novembro, às 18 hh. O link será enviado para os que optarem pela participação remota ou após as vagas disponíveis no presencial serem todas preenchidas.

Antes das manifestações populares, será realizada uma explicação dos objetivos e metas do PERS e apresentação das diretrizes, estratégias, programas, projetos e ações formuladas com as contribuições obtidas em consulta pública.

As equipes técnicas dos órgãos envolvidos responderão as manifestações e dúvidas apresentadas. Após a Audiência, o documento ficará disponível no site para contribuições finais até o dia 14 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas no site do PERS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo de Mato Grosso assina acordo de colaboração com universidade da China

qua out 20 , 2021
SUSE tem cerca de 42 mil estudantes, sendo 600 estrangeiros, 76 cursos em 9 áreas e investimentos em pesquisa de R$ 130 milhões no último ano Via Assessoria | Seduc-MT O Governo de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Relações Internacionais de Mato Grosso (Nurimat) e a Secretaria de Estado […]