Avião cai, pega fogo e piloto natural de Alta Floresta (MT) sobrevive com mais de 90% do corpo queimado

Piloto cai em zona rural de Paranatinga (MT)

Via Noticia Exata

Avião cai, pega fogo e piloto natural de Alta Floresta (MT) sobrevive com mais de 90% do corpo queimado. Foto por: montagem/Noticia Exata

Avião agrícola caiu na tarde de ontem, domingo (28), em uma fazenda na zona rural de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). Com a queda, o monomotor pegou fogo. O piloto conseguiu escapar com vida, mas está com mais de 90% do corpo queimado.

Ele foi identificado como Celso Antônio Jasper, 29. Natural de Alta Floresta, mora atualmente em Cafelândia no Paraná. As informações são de que o acidente aconteceu por volta das 16h30 na Fazenda Nossa Senhora Aparecida 2.

Testemunhas acionaram a Polícia via 190 assim que a queda aconteceu e quando a equipe chegou no local, o piloto já estava sendo socorrido por uma das testemunhas. O local da queda é uma área de mata.

Celso chegou a relatar uma possível pane no motor. O dono do avião estava no local, quando questionado sobre a documentação do monomotor, ele afirmou que estavam todas no Paraná. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos na cidade, mas devido à gravidade, seria transferida para outra localidade. Seu estado de saúde não foi informado.

Foto por: Assessoria
Foto por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Projeto cria política estadual de valorização da mulher no campo em MT

seg nov 29 , 2021
Barranco afirma que a proposta busca a autonomia das mulheres na agricultura promovendo o desenvolvimento dos estabelecimentos rurais chefiados por elas Via Assessoria ALMT O deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou à Assembleia Legislativa da Mato Grosso (Almt), no último dia 10, o Projeto de Lei nº 1045/2021, que institui a […]