Bazar da Pastoral da Criança em Colíder (MT) será dos dias 11 a 13 de novembro; veja como doar

A coordenadora da Pastoral da Criança, Nilvannya Tomaz, foi a entrevistada desta quarta-feira (13), na Aliança FM, no programa “Estação Livre” com Claudemir Lima, no quadro “Cidade em Pauta”, mediado pela locutora Rosely Pereira.

Por Claudemir Lima

A coordenadora da Pastoral da Criança, Nilvannya Tomaz, foi a entrevistada desta quarta-feira (13), na Aliança FM, no programa “Estação Livre” Foto por: Rosely Pereira

A Pastoral da Criança em Colíder (MT) realiza pela terceira vez o Bazar da Pastoral. Neste ano, o evento beneficente será dos dias 11 a 13 de novembro, no pátio da Igreja São Galvão, no Bairro Teles Pires, a partir das 08h com término previsto às 17h.

O comunicado foi feito pela coordenadora da Pastoral da Criança do município de Colíder, Nilvannya Tomaz, que falou desta e outras ações da entidade, em entrevista à Rádio Aliança FM, nesta quarta-feira (13).

A coordenadora ressaltou que a Pastoral da Criança já está recebendo donativos para a realização do Bazar, podendo ser peças de roupas novas ou seminovas, calçados, utilidades, brinquedos ou ainda a doação pode ser feita em dinheiro.

Nilvannya explicou que o objetivo do Bazar é obter subsídios para realizar o evento “Natal Feliz Para as Crianças”, com uma confraternização especial e com a distribuição de brinquedos. “A empresa que se sentir à vontade, as pessoas que quiserem colaborar, será bem vinda qualquer doação”.

Nilvannya colocou um contato de telefone para as pessoas se informar sobre o Bazar e fazer doações: o número é (66)99959-3319.

A pastoral atende mães gestantes e crianças de zero a seis anos de idade. Em todas as cidades, a Pastoral da Criança, criada pela CNBB, é mantida por meio de doações de voluntários e com realização dos eventos beneficentes.

Para mais detalhes da entrevista, assista aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

"Santo do Dia": conheça a história de São Calisto I

qui out 14 , 2021
Via Canção Nova Os Papas da Igreja são, por excelência, os Príncipes do Cristianismo. E hoje lembramos um dos Príncipes da Fé que mais se destacou entre os primeiros Papas: São Calisto I. Filho de uma humilde família romana, nasceu em 160. Administrador dos negócios de um comerciante, Calisto passou […]