BLACKPINK quebra vários recordes com “How You Like That” e pode se tornar melhor estreia de clipe do mundo

Girlgroup está no caminho para superar o BTS e ter o clipe mais visto nas primeiras 24 horas. Será que chega lá? Confira os dados até o momento!

Via Portal Pop Line

Banda coreana BlackPink- Foto: Lilian Pacce

BLACKPINK deu início à sua nova era nesta sexta (26/6), com o lançamento de “How You Like That”. O clipe já chegou quebrando recorde no YouTube e tem tudo para ser mais um marco na carreira do girlgroup. Dez horas após sua estreia, o vídeo registra 45 milhões de visualizações. Se continuar assim, pode quebrar o recorde de maior estreia na plataforma.

O título de clipe mais visto nas primeiras 24 horas é do grupo BTScom 74,6 milhões de reproduções na estreia de “Boy With Luv” (com Halsey) em abril de 2019. Dependendo do ritmo que o BLACKPINK manter nas próximas horas, “How You Like That” pode superar com folga esse número. “Boy With Luv” levou sete horas e 13 minutos para bater 30 milhões de acessos. “How You Like That” precisou de apenas seis horas e 48 minutos.

“How You Like That” também deve quebrar um recorde pessoal do BLACKPINK. A melhor estreia de clipe do girlgroup foi com “Kill This Love” em 2019. O vídeo bateu 56,7 milhões de reproduções em 24 horas. A expectativa é que o novo clipe supere esse número também.

A música nova é o primeiro single do álbum que o BLACKPINK planeja lançar em setembro. A YG Entertainment, gravadora por trás do girlgroup, já adiantou que o público será contemplado com outro single e clipe entre julho e agosto. A nova era começou de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.