Bolsonaro receberá 6ª homenagens do agronegócio, título de cidadão sinopense e visitará usina

Via Só Noticias

Presidente Jair Bolsonaro – Foto: Carolina Antunes/PR

A prefeitura de Sinop divulgou detalhes da agenda do presidente Jair Bolsonaro (PR), que estará no município, na próxima sexta-feira (18). O chefe do Executivo federal deve desembarcar no aeroporto João Batista Figueiredo, por volta das 7h30, e seguirá diretamente para a fábrica de etanol de milho da Inpasa, na BR-163.

Após uma visita de reconhecimento à indústria, o presidente será homenageado em uma solenidade na área externa da empresa. As homenagens serão entregues pelo Sindicato Rural de Sinop, prefeitura e entidades. Bolsonará ainda receberá o título de cidadão sinopense, aprovado pela câmara de vereadores.

Depois do evento em Sinop, o presidente seguirá direto para Sorriso, onde visitará a usina de etanol da FS Agrisolutions, que entrou em funcionamento recentemente. Também fará o lançamento da safra de soja e entregará títulos de propriedades rurais para moradores de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Manifestantes fecham estrada contra reintegração de posse

qua set 16 , 2020
Via Gazeta Digital Um grupo de moradores da gleba Boa Sorte, localizada em Cuiabá, fechou a MT-010, popularmente conhecida como Estrada da Guia, que liga a Capital ao norte do estado ontem terça-feira (15). Os manifestantes realizaram a ação em protesto a uma reintegração de posse agendada para ser realizada […]