Brasil tem 67,9 mil mortes e 1 milhão de curados

País acumula 1,7 milhão de casos confirmados do novo coronavírus

Via Agencia Brasil

O uso de máscaras como medida de prevenção contra o coronavírus é obrigatório no Distrito Federal desde o dia 30 de abril

De acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde, divulgados ontem (8), o Brasil acumula 1.713.160 de casos confirmados e 67.964 mortes pelo novo coronavírus. O país atingiu hoje a marca de um milhão de casos recuperados de covid-19.

Nas últimas 24 horas, foram adicionadas 1.223 mortes aos registros oficiais. Há ainda 4.105 óbitos em investigação. O painel do órgão também trouxe 44.571 novos casos diagnosticados. Estão em acompanhamento no país 624.695 pacientes infectados pelo novo coronavírus.

No balanço de terça-feira, o país contabilizava 66.741 mortes e 1.668.589 casos acumulados de covid-19, desde o início dos registros.

Em entrevista coletiva realizada hoje em Brasília, a equipe do Ministério da Saúde apresentou a evolução da pandemia no país, destacando uma estabilidade na curva do número de mortes e um aumento na curva dos casos confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Instituto de Pesos e Medidas fiscalizará hidrômetros a partir de setembro

qui jul 9 , 2020
A atividade tem como objetivo verificar se há irregularidades no aparelho de medição, que pode aumentar o consumo de água Via Secom/MT Conhecido popularmente como “relógio”, o hidrômetro é o instrumento utilizado para medir o volume do consumo de água em um local e a sua irregularidade pode acarretar o […]