Bruno começa a fazer shows sem Marrone após brigas em lives

Juntos há mais de 30 anos, dupla vem enfrentando crise após desavenças em lives e fãs temem separação ; assessoria diz que está tudo bem

Via R7

Reprodução Youtube

Está longe de uma final feliz a crise da dupla Bruno e Marrone.

Após uma série de desentendimentos, alguns deles públicos, durante shows em lives, a dupla está mais do que estremecida e já anda trabalhando separada.

Isso mesmo. Desde a mais recente briga, na live do dia, Bruno e Marrone vêm tocando projetos parelelos em separado e não está agendando, por enquanto, novas lives juntos.

Bruno, por exemplo, já está realizando shows sem a presença de Marrone. Fez uma live em um evento corporativo da Brahma, e outra, dias depois, com a cantora Fernanda Costa. O show online do filho de Bruno, Enzo Rabelo, também não contou com a presença de Marrone, grande apoiador da carreira do menino.

Em nenhuma das recentes aparições de Bruno em shows ou nas redes sociais Marrone apareceu ou foi citado pelo parceiro.

A crise se intensificou depois de duas polêmicas em lives da dupla, uma no dia 13 e outro no dia 19 de setembro.

As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno teriam deixado Marrone magoado e disposto a largar tudo. Bruno estaria bebendo mais ainda na quarentena. Depois de falarbobagens durante as lives,  o sertantejo se arrepende e pede desculpas no dia seguinte.

Marrone vem mantendo silêncio desde então. A turma do ‘deixa disso’ tem entrado em ação para evitar que dupla, que está junto há mais de 30 anos, se separe.

Fontes disseram ao KTV que a  ordem por enquanto é evitar o agendamento de lives e aparições públicas dos dois até que eles se entendam. 

A assessoria da dupla  diz que já está tudo bem entre eles e que não haverá separação, pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos em outubro.
Também ressalta que não há pedido para não agendar compromissos juntos e que só há novas lives marcadas pois eles acabaram de fazer duas seguidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Candidatos a prefeito em Colíder (MT) tem bens declarados na Justiça Eleitoral; veja valores de cada

seg set 28 , 2020
Em Mato Grosso, 479 candidatos estão registrados para concorrer ao cargo de prefeitos e 11.511 candidatos se dispuseram pelo Legislativo Por Claudemir Gonçalves de Lima A declaração de bens do candidato na justiça eleitoral é estabelecida no Código Eleitoral. Portanto, cada candidato deve declarar bens e não pode, em espécie […]