Caminhoneira influencer é socorrida em estado grave após colisão entre carretas em MT

Aline Füchter Ouriques ficou presa nas ferragens, foi socorrida e levada a um hospital da região.

Via Tem Londrina

Foto por: divulgação

A caminhoneira e youtuber Aline Ouriques sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã dessa quinta-feira (13), entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes Lacerda, em Mato Grosso.

De acordo com informações preliminares, a carreta que ela conduzia, modelo Scania R450, teria colidido na lateral de uma carreta-rodo caçamba que seguia no sentido contrário na rovodia BR-174.

A influencer ficou presa nas ferragens e foi socorrida. Na sequência, encaminhada para um hospital da região com fraturas no braço e escoriações pelo corpo. Informações iniciais apontam que ela não corre risco de vida.

Pelo Instagram, a amiga Lauren Borges, que viajava junto com a Aline, informou que ela foi hospitalizada com ferimentos no rosto e no braço. O motorista da outra carreta não teria sofrido ferimentos.

Ainda segundo Lauren, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu do Scania, fazendo com que o mesmo estourasse. Com isso, Aline perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia no sentido contrário.

Imagem por: Reprodução/Instagram
Aline Ouriques. Foto por: Portal do Jota
Aline Ouriques. Foto por: Portal do Jota
Créditos: www.extraderondonia.com.br (YouTube)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Venda de produtos de consumo em supermercados cresce 1,9% em novembro

qui jan 13 , 2022
Abras descarta ações para reduzir movimento de pessoas nas lojas Via Agencia Brasil O consumo de produtos do setor supermercadista nos lares brasileiros cresceu 1,97% em novembro de 2021, na comparação com outubro. Na comparação com novembro de 2020, houve alta de 4,43% e, no acumulado de janeiro a novembro, […]