Sorriso (MT): caminhonete atinge motociclista e invade casa; mulher tem perna amputada

Motorista fugiu do local do acidente. Mulher foi socorrida em estado grave e levada a hospital.

Via G1/MT

Uma mulher foi socorrida em estado grave após se envolver em um acidente nesta sexta-feira (12), em Sorriso, na região norte do estado. Ela pilotava uma moto quando foi atingida por uma caminhonete.

Depois de atingir a motociclista, a caminhonete ainda invadiu uma casa.

Vítima conduzia motocicleta quando foi atingida por caminhonete — Foto: Larissa Gribler/TVCA

A mulher que estava na moto teve a perna amputada no acidente. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso, onde segue internada. Já o motorista da caminhonete, segundo a polícia, fugiu do local.

A informação investigada pela polícia é a de que os dois veículos seguiam em sentidos opostos pela perimetral sudoeste, no Bairro Jardim Alvorada, quando o motorista da caminhonete teria tentado ultrapassar uma carreta e bateu de frente na moto.

Depois disso, a caminhonete saiu desgovernada e atingiu uma casa.

Moradores ainda ajudaram o motorista a sair do veículo, mas logo depois ele fugiu. O caso continua sendo investigado pela polícia

Reportagem de Bruno Bortolozo (TV Centro América)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Candidatos ao Enem poderão votar para escolher a data de realização das provas

sex jun 12 , 2020
O objetivo é dar oportunidade aos interessados de sugerirem o melhor período para a realização das provas e garantir transparência no processo Via Brasil 61 (Agencia do Rádio) Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão votar para escolher a data de realização das provas. O Instituto Anísio […]