Cancelado circuito empreendedor que seria realizado em Colíder

foto: Guilherme Araújo

O Circuito Empreendedor que seria realizado nesta quinta-feira (19) em Colíder foi adiado e a organização seguindo as orientações do governo do Estado e do Ministério da Saúde de evitar aglomerações públicas. A decisão foi de comum acordo com a prefeitura. “Neste momento, precisamos priorizar a saúde coletiva. Adiamos o Circuito Empreendedor para uma próxima data, assim que tivermos tranquilidade e segurança em relação à saúde de todos os cidadãos”, explica Celso Banazeski, secretário adjunto de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e ex-prefeito de Colíder.

O evento aborda com empresários, gerentes, vendedores e demais participantes temas como gestão e vendas, linhas de crédito, selo Susaf, associativismo, artesanato, entre outros. A nova data será definida e serão esperados participantes de Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e Matupá.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/economia/cancelado-circuito-empreendedor-que-seria-realizado-em-colider/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Alemanha confirma caso de gripe aviária H5N8 em criação de frangos

seg mar 16 , 2020
Todas aves em uma fazenda na Saxônia, leste da Alemanha, foram sacrificadas e uma área de quarentena estabelecida ao redor Hamburgo – Uma caso de gripe aviária foi confirmado em uma fazenda de criação de frangos na Saxônia, no leste da Alemanha, disseram autoridades alemãs nesta segunda-feira. O ministério de […]