Capotamento é registrado em estrada vicinal de Colíder (MT)

Via Nortão Online

Foto:reprodução/Nortão Online

Um capotamento foi registrado na estrada de acesso à comunidade Léo Baiano, no município de Colíder, no início da tarde de hoje, terça-feira (15).

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, a comunicação do acidente chegou por volta das 12h30. Quando a guarnição chegou no local, só encontrou o veículo, um HB20, branco, bastante danificado.

O carro estava sendo vigiado por capatazes de uma fazenda. A Guarda não teve informações de quem conduzia o carro, sendo informada apenas que se tratava de uma mulher.

Não foi informado nem o estado de saúde da vítima. Foi confeccionado o boletim de acidente de acordo com os documentos que estavam no veículo.

A Guarda Municipal aguarda a apresentação do proprietário. O veículo foi liberado para a seguradora, que ficou de providenciar um guincho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Estudantes brasileiros melhoram desempenho em matemática

qua set 16 , 2020
Resultados não foram tão bons em língua portuguesa Via Agencia Brasil Os estudantes brasileiros melhoraram o desempenho em matemática em todas as etapas de ensino, de acordo com os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica 2019, a maior avaliação educacional do país, divulgados ontem (15) pelo Instituto Nacional […]