Carretas ficam danificadas em colisão na BR-163 em Guarantã do Norte (MT)

Carretas ficam danificadas em colisão na BR-163 em Guarantã do Norte (MT).

Via Só Notícias

Foto por: Diego Alexandre/SN/divulgação

Ontem (28) um acidente na entrada da cidade de Guarantã do Norte (MT) envolveu duas carretas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, os motoristas não ficaram feridos e, por isso, não precisaram fazer atendimentos.

Uma das carretas ficou com a lateral da cabine completamente destruída. A outra teve danos na traseira do último vagão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o acidente e apontar no boletim as responsabilidades.

Conforme dados de um policial no local do acidente, foi necessário o acionamento de um guincho para fazer a retirada da carreta e desobstruir uma das pistas.

Em Sinop (MT), conforme informações do site Só Notícias, um GM Ônix branco tombou após colisão com outro carro, da mesma marca e modelo, na avenida Bruno Martini, nas proximidades do Residencial Florença, ontem. Uma mulher teve ferimentos leves e foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros.

Foto por: Diego Alexandre/SN/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Avião cai, pega fogo e piloto natural de Alta Floresta (MT) sobrevive com mais de 90% do corpo queimado

seg nov 29 , 2021
Piloto cai em zona rural de Paranatinga (MT) Via Noticia Exata Avião agrícola caiu na tarde de ontem, domingo (28), em uma fazenda na zona rural de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). Com a queda, o monomotor pegou fogo. O piloto conseguiu escapar com vida, mas está com […]