Casal é preso com mais de 1 mil litros de agrotóxico sem nota fiscal em MT

Via G1 MT

Agrotóxico irregular — Foto: PRF/MT/G1 MT

Um casal foi preso e cerca de 1 mil litros de agrotóxico na BR-070, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um carro foi abordado pelos policiais, onde estavam a motorista, de 39 anos e um passageiro, de 41 anos.

Ao serem questionados sobre o que estavam transportando, o passageiro respondeu apenas “produto”. Os policiais ordenaram a abertura das portas e porta-malas, constatando o transporte de agrotóxicos em galões.

Foram apreendidos 50 galões de 20 litros do produto que não possuía nota fiscal, estava acondicionado de forma incorreta e sem documentos que autorizam o transporte de produtos perigosos bem como equipamentos de proteção individual.

Os ocupantes informaram que receberiam certa quantia em dinheiro para realizar o transporte dos agrotóxicos de Franca (SP) para Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

BNDES vai intensificar parcerias para projetos de infraestrutura

ter jun 16 , 2020
BNDES vai intensificar parcerias para projetos de infraestrutura Via Agencia Brasil O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, disse hoje (15), durante seminário online sobre a retomada do crescimento por meio de investimentos em infraestrutura, que as medidas de proteção social são necessárias, mas é importante alavancar recursos […]