Casal é resgatado pelos bombeiros após carro ficar submerso pela água em estrada rural de MT

Quando os bombeiros iniciaram o resgate, a água alcançava a cintura deles. Mas ao final, a água já chegava ao pescoço devido ao aumento do nível do rio.

Via G1/MT

Picape fica submersa e casal é resgatado pelos bombeiros Foto por: Corpo de Bombeiros

Os bombeiros resgataram um casal em um carro que ficou submerso pela água de um rio, na noite de terça-feira (11), na zona rural de Ribeirão Cascalheira, a 765 km de Cuiabá. Apesar do susto, eles não ficaram feridos.

De acordo com os bombeiros, a equipe estava realizando buscas na região devido ao desaparecimento de uma pessoa, quando encontraram a picape e o casal pedindo ajuda.

Quando os bombeiros iniciaram o resgate, a água alcançava a cintura deles. Mas ao final, a água já chegava ao pescoço deles.

“Foi muito rápida a subida do nível da água”, disse um dos bombeiros ao g1.

A região em que o casal ficou submerso com o carro tem um pequeno rio nas proximidades, que, com o aumento do volume das chuvas, subiu o nível da água e alcançou a estrada rural.

Os bombeiros fizeram uma ancoragem com o veículo para que não fosse levado pela correnteza. Eles resgataram o casal até um local seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pesquisa da Empaer desenvolve variedade de banana voltada à agricultura familiar em MT

sex jan 14 , 2022
O trabalho é uma parceria com Lucas do Rio Verde, que após um ano e três meses tem a sua primeira colheita Via Assessoria Empaer/MT Um trabalho de pesquisa relacionado à variedade de banana nanica e da terra está sendo desenvolvido por técnicos da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e […]