CBF toma atitude sobre transmissão após Globo desistir de jogo do Brasil

Por RD1

Brasil e Venezuela – Foto: CBF

A decisão da Globo em não transmitir o jogo Uruguai x Brasil, após não ter entrado em acordo com empresa detentora dos direitos de transmissão, fez com que a CBF tomasse uma atitude.

A confederação descarta fazer qualquer coisa para comprar os direitos da partida que acontece nesta terça-feira (17), às 20h, e repassar a alguma emissora de TV aberta, como fez no jogo contra o Peru em outubro. A informação é do site UOL.

Na época, cabe lembrar, a CBF comprou os direitos junto à Mediapro e repassou os mesmos à TV Brasil, uma vez que não haviam opções entre os canais convencionais de TV.

A publicação informou que a entidade avaliou que não compensaria assumir o custo altíssimo, cerca de R$ 5 milhões, novamente. Então, sem esse “jeitinho” da confederação, a seleção brasileira não terá uma exibição gratuita na televisão.

Por enquanto, apenas a Band fechou um acordo e vai exibir o jogo no pay-per-view das operadoras Sky, Claro e Vivo. O EI Plus, streaming da Turner também disponível para assinantes do UOL Esporte Clube, também fará o jogo.

No mês passado, a Globo também optou por não transmitido o jogo do Brasil, que disputou com o Peru. A cobertura acabou sendo realizada com imagens pedidas para os “donos da partida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Gusttavo Lima posa com os filhos pela 1ª vez desde a separação de Andressa Suita

ter nov 17 , 2020
Via Quem O cantor Gusttavo Lima postou momentos com os filhos Gabriel e Samuel no Instagram Stories nesta terça-feira (17). Desde a separação de Andressa Suita, o sertanejo não havia postado nada com as crianças, foi um forma que o ex casal encontrou de preservar os filhos naquele momento. Gusttavo e Andressa, que estavam juntos […]