CDL de Nova Canaã do Norte repassa informações aos cidadãos sobre a reabertura de comércios

Ouça o áudio

Redação de Jornalismo: Claudemir Lima

A CDL (Câmaras de Dirigentes Lojistas) de Nova Canaã do Norte/MT vêm esclarecer algumas dúvidas iminentes da reabertura dos comércios. Esclarece que fica confirmado que os comércios já estão abertos e devem seguir as normas sanitárias.

Porém…

Jocimara Gomes Militão, Secretária Executiva, responsável frisa que todos os comerciantes, estabelecimentos variados, terão por obrigação disponibilizar matérias de higiene pessoal para funcionários e clientes. E pede ainda que seja mantido, entre clientes e funcionários, a distância estabelecida pelo Ministério da Saúde, de 1,5m a 2m por pessoa. Consequentemente devem evitar as aglomerações.

A CDL (Câmaras de Dirigentes Lojistas) alerta que o coronavírus é coisa muito séria e que todos devem seguir as regras para evitar casos na cidade.

Academia, restaurantes e similares…

Fica restrito as abertura das acadêmicas, locais de atividades físicas. Lanchonetes, restaurantes e similares podem abrir, porém, somente para entrega á domicilio, através do sistema delivery. Não pode haver o consumo no local. Ou seja, o cliente não poderá permanecer no local para degustação.

Jocimara Gomes Militão, Secretária Executiva, responsável pela CDL de Nova Canaã do Norte/MT disponibiliza seu contato para que sanar dúvidas recorrentes. É este o contato: (66) 99912-5570.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ibovespa tem 3ª alta seguida e dólar fecha abaixo de R$ 5 após 10 dias

qui mar 26 , 2020
Índice de referência do mercado acionário alcançou os 77.694 pontos e a moeda norte-americana fechou o dia cotada a R$ 4,996 Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa registrou a terceira alta consecutiva nesta quinta-feira (26), mas ainda segue distante de recuperar as perdas causadas desde o início da […]